Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
02/07/2012

Calendário eleitoral

Calendário eleitoral

 Vencida a etapa das convenções, finalizadas no sábado, as campanhas municipais decolam de vez, embora ainda estejam presas ao calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Pelas normas da Corte, na quinta-feira, expira o prazo para os partidos registrarem as chapas de prefeito e vice-prefeito. Na sexta, começam oficialmente as campanhas de rua, inclusive com a utilização de carros de som. Em 10 de julho, termina o prazo para que os partidos possam substituir os nomes de seus candidatos — se o PT quiser trocar o nome de Roberto Carvalho pelo de Patrus Ananias, por exemplo, essa é a data-limite.

Mas em Salvador, a campanha para valer deve começar hoje, com as comemorações do 2 de julho — data em que as últimas forças portuguesas foram expulsas da capital baiana. O governador Jaques Wagner (PT) estará ao lado do petista Nelson Pellegrino, candidato à prefeitura local e mais 14 partidos. O concorrente do DEM, ACM Neto, estará ao lado do PSDB de Antonio Imbassahy. E o radialista Mário Kertész (PMDB) estará com sua chapa puro-sangue.
No sábado, ficam proibidas qualquer contratação ou exoneração de servidores públicos, salvo algumas exceções, como demissões por justa causa e nomeações de aprovados em concursos públicos homologados até 7 de julho de 2012, entre outros. (PTL)
Enviar comentário:



acompanhe o senador