Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
26/06/2012

Campanha motiva jovens para trabalhar no setor de óleo e gás

Foto: Divulgação
Campanha motiva jovens para trabalhar no setor de óleo e gás

 

Para divulgar, especialmente junto ao público jovem, seus programas de incentivo à capacitação profissional para o setor de óleo e gás, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou a campanha publicitária "Vamos Nessa. O Brasil precisa de você".

A campanha, que vai até 4 de agosto, será veiculada em TV aberta, cinemas e mídia impressa e digital. O conceito criativo é o de lançamento de um filme de ação e aventura. O enredo se desenvolve na transmissão de informações por meios eletrônicos e digitais entre atores em plataforma, sala de controle e laboratório do setor e outros fora dessas instalações. A ideia é motivar os jovens para as profissões do petróleo, associadas a atividades que dependem de ação e tecnologia.

Na internet, o hotsite da campanha complementa a ação publicitária com a relação completa das 274 profissões básicas, técnicas e universitárias que compõem o universo da indústria petrolífera, as características e possibilidades de cada ofício, além de depoimentos de profissionais já empregados no setor.

A indústria de óleo e gás, incluída a cadeia de fornecedores, demanda número crescente de profissionais. Apenas no nível técnico, estima-se que até 2015 vão surgir mais de 50 mil vagas por ano.


Enviar comentário:



acompanhe o senador