Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/09/2012

Cidadãos podem participar de debate sobre “Cotas nas Universidades”

Foto: Divulgação
Cidadãos podem participar de debate sobre “Cotas nas Universidades”
Na próxima segunda-feira (10), acontece o quarto encontro da série “Rodas de Conversa 2012”. O evento, realizado pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir), tem nesta edição o tema “Cotas nas Universidades”. A Roda terá como expositora a jornalista Miriam Leitão e como debatedores o atual reitor da Universidade de Brasília (UNB), José Geraldo; a escritora Ana Maria Gonçalves, autora do livro “Um Defeito de Cor”; e Zélia Amador de Deus, uma das fundadoras do movimento negro e professora da Universidade Federal do Pará (UFPA). 

Na pauta da série “Rodas de Conversa” constam temas ligados ao enfrentamento ao racismo e à promoção da igualdade racial, subdivididos em áreas correlatas, tendo como base os objetivos do Plano Plurianual 2012-2015 do Programa Temático Enfrentamento ao Racismo; o Programa Brasil Afirmativo, e o Plano de Enfrentamento da Violência contra a Juventude Negra - esses dois últimos em fase de elaboração.

O evento acontecerá das 15h às 18h, no andar térreo do Bloco A, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

Para participar presencialmente, envie um e-mail com nome completo, telefone e RG para seppir.eventos2012@planalto.gov.br. Para acompanhar por chat, acesse www.aids.gov.br/mediacenter.

Enviar comentário:



acompanhe o senador