Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
09/07/2012

Emenda de Romero Jucá garante reajuste para servidores dos ex-territórios

Foto: Agência Senado
Emenda de Romero Jucá garante reajuste para servidores dos ex-territórios

Brasília –  O senador Romero Jucá (PMDB/RR), conseguiu que emenda de sua autoria garantindo  reajuste salarial aos servidores dos ex-territórios, fosse aprovada parcialmente  pelo Relator da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, senador Antônio Carlos Valadares (PSB/SE); e consequentemente possa constar no orçamento da União em 2013.

A emenda individual de Romero Jucá foi apresentada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e contempla os servidores dos ex-territórios de Roraima, Rondônia e Amapá.

“ É questão de justiça garantir que sempre que o servidor público federal tenha aumento de salário, este mesmo benefício seja concedido aos servidores dos ex-territórios”, disse o autor da emenda.

Outra emenda de Jucá  aceita pelo relator da LDO , assegura a reestruturação da Carreira de Fiscais Federais Agropecuários, com verbas destinadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

As emendas agora seguem para Comissão de Orçamento.

 

Comentários:
Leonice Lima disse em 12/07/2012 às 10:28:
Sou Docente do ex-território de Roraima,gostaria de saber do senador,se esse reajuste vai incorporar a gratificação GEBEXT no nosso vencimento básico, por que eu já posso me aposentar e ainda não o fiz, esperando esse incorporamento no salário, sendo que se eu me aposentar agora , perco 50% dessa gratificação.
Enviar comentário:



acompanhe o senador