Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/07/2012

Emendas de Romero Jucá aprovadas garantem recursos para segurança pública, saúde e educação

Foto: Divulgação
Emendas de Romero Jucá aprovadas garantem recursos para segurança pública, saúde e educação

Brasília –  O senador Romero Jucá (PMDB/RR) aprovou na CCJ -  Comissão de Constituição e Justiça do Senado,  esta semana, duas emendas de sua autoria à LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias  que garantem recursos para a modernização e aparelhamento de estabelecimentos penais, cadeias e presídios em todo país.

Jucá conseguiu  ainda aprovar parcialmente emendas que asseguram recursos em 2013 para o Exército e Marinha. No ministério da Indústria e Comércio, o parlamentar também conseguiu que fosses aceitas pelo relator da LDO, senador Antônio Carlos Valadares ( PSB/SE), suas emendas que apoiam a instalação de novas empresas e também da Zona de Processamento de Exportação de Boa Vista.

Outras emendas de Jucá também foram aceitas pelo relator da LDO, e irão  atender projetos de abastecimento de água e  infraestrutura para educação básica.

As emendas agora seguem para Comissão de Orçamento.

Fátima Rocha

Comentários:
VERA LÚCIA S BATISTA disse em 12/07/2012 às 10:11:
Eu, gostaria de saber sobre a situação da pec 516. Ela será votada e assinada ainda este ano? Falaram que seria antes do recesso, quero saber quando isto vai terminar.
Enviar comentário:



acompanhe o senador