Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
25/06/2012

Jucá acompanha convenções no sul do estado

Foto: Thiago Orihuela
Jucá acompanha convenções no sul do estado

No sábado (23), durante todo o dia, o senador Romero Jucá (PMDB) esteve nos municípios de Caroebe e São Luiz do Anauá declarando apoio aos candidatos a prefeito e vereadores que fazem parte da coligação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Pela manhã Jucá participou da convenção, em Caroebe, juntamente com o governador José de Anchieta (PSDB), o deputado federal Luciano Castro (PR), e o deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB). O atual prefeito Paulo Ortiz (PSDB) é o candidato da coligação composta também pelo PMDB, PR, PPS e PSD.

Na cidade o PMDB terá 7 candidatos a vereador. “O Paulo é o candidato da união. Vamos apoiá-lo nesta campanha, pois queremos fazer um grande trabalho na cidade. Para que o município possa receber os recursos é preciso que tenhamos a estabilidade política. Acredito que o Paulo é a pessoa certa”, afirmou Jucá. Para o candidato à reeleição é importante a união do grupo. “Precisamos unir forças em beneficio do povo de Caroebe. Precisamos de um tempo de paz no município. Vamos trabalhar com afinco e tenho certeza que a parceria com o senador Jucá trará bons frutos para nossa cidade”, declarou o prefeito.

 No período da tarde o senador acompanhou a convenção no município de São Luiz do Anauá. O prefeito James Batista (PSD) é candidato à reeleição e desde a eleição passada é parceiro do senador Romero Jucá. A cidade terá cinco candidatos a vereador pelo PMDB. A coligação “São Luiz para Todos” é formada por PMDB, PSDB, PR, PSD, PPS e mais 7 partidos. “Trabalhamos muito com James na campanha passada e durante todo seu mandato. Acompanhamos todas as dificuldades do prefeito para colocar o município adimplente. E ainda assim conseguimos a trazer recursos e obras para a cidade. E vamos fazer muito mais por São Luiz”, disse Jucá. 

O prefeito James terá como candidata a vice-prefeita a vereadora Vanusa. Durante seu discurso ele agradeceu o empenho do atual vice-prefeito, João de Deus, e a parceria do senador Jucá. “Não poderia ter tido melhor vice durante todo este período, João de Deus foi mais que um parceiro, ele foi um grande amigo em todas as horas. E com o apoio do senador Jucá conseguimos asfaltar a maior parte das ruas de São Luiz, fazer obras de recapeamento e iluminação. E juntos vamos concluir, ainda, o parque de exposições, o novo bairro e a biblioteca municipal”.


Enviar comentário:



acompanhe o senador