Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
05/07/2012

Jucá participa da entrega de 246 casas populares em Mucajaí

Foto: Tiago Orihuela
Jucá participa da entrega de 246 casas populares em Mucajaí
Jucá participa da entrega de 246 casas populares em Mucajaí

Na tarde desta quinta-feira, 05, a prefeitura de Mucajaí entregou as chaves de mais 246 casas populares aos moradores da cidade. O projeto em parceria com o governo federal contemplou ao todo, 500 famílias. Foram alocados R$ 36 milhões do Ministério das Cidades para a realização das obras em Mucajaí. A secretária de Ação Social do município, Sueli Teresinha Magalhães recebeu na cerimônia de entrega das chaves o governador José de Anchieta (PSDB), o senador Romero Jucá (PMDB), o deputado Édio Lopes (PMDB) e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Lamarck Mangabeira.

Durante a cerimônia o deputado Édio Lopes agradeceu o empenho do senador na captação dos recursos para as obras. “Quero pedir que todos levantem para aplaudir de pé o senador Romero Jucá, pelo trabalho incansável realizado em Brasília, pela parceria que temos e por estes importantes projetos realizados”.

“O dia de hoje é referência em nosso estado e em Mucajaí. Hoje é um dia especial pra quem entende e faz política como forma de melhorar a vida das pessoas. É gratificante entregar essas 246 casas, melhorando a condição de vida dessas famílias. A gente sabe que muitas famílias ficaram de fora e que ainda não foram contempladas com a casa própria, mas estamos trabalhando em equipe e nos comprometendo em assegurar recursos para construção de novas casas, proporcionando uma condição de vida digna.”, disse Jucá.

 

 

Enviar comentário:



acompanhe o senador