Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
02/07/2012

Jucá participa da entrega de máquinas agrícolas e motocicletas

Foto: Tiago Orihuela
Jucá participa da entrega de máquinas agrícolas e motocicletas

Nesta segunda-feira (02), o governo de Roraima e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) realizaram a entrega de quatro retroescavadeiras e 38 motocicletas dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), em Roraima. Os municípios contemplados foram: Rorainópolis, Normandia, Caroebe, São João da Baliza e Uiramutã. As máquinas devem ser usadas na recuperação de estradas vicinais e para o escoamento da produção agrícola. Ao todo foi investido R$ 1 milhão na compra dos equipamentos e veículos. 
 

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) acompanhou o governador José de Anchieta (PSDB) durante a cerimônia e garantiu o apoio a continuidade do programa no estado. “Vamos trabalhar, em Brasília, para que mais municípios recebam equipamentos, dentro do orçamento da união de 2013. Precisamos garantir que as famílias do nosso estado tenham mais dignidade, respeito e, acima de tudo, sustentabilidade para aqueles que vivem no interior”, declarou Jucá.
 

A delegada do MDA, Célia Regina, o deputado federal Luciano Castro (PR), o vice-governador Chico Rodrigues (PMDB) e os prefeitos James Barro (Rorainópolis), Orlando Justino (Normandia), Chico Maia (São João do Baliza), Eliezeu Cavalcante (Uiramutã) e Paulo Ortiz (Caroebe) também estavam presentes na cerimônia.  
 

O governador José de Anchieta ressaltou que, em sua gestão, a zona rural vem recebendo uma atenção especial, por meio de ações como pavimentação de estradas e de vicinais, expansão da rede elétrica e regularização fundiária.
“Nunca se levou tanta energia elétrica à zona rural. As rodovias e as estradas vicinais estão sendo asfaltadas. Estamos trabalhando em parceria com o Governo Federal, algo que vai além de divergências políticas. Tudo isso, visando ao crescimento e ao desenvolvimento de nosso estado”, afirmou.
 

Enviar comentário:



acompanhe o senador