Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
16/07/2012

Maria Helena declara apoio à candidatura de Teresa

Foto: Ass. de Imprensa
Maria Helena declara apoio à candidatura de Teresa

Em reunião com jornalistas realizada na manhã desta segunda-feira (16), na sede do PMDB Estadual, a ex-deputada federal e atual presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Maria Helena Veronese (PSB), anunciou apoio à candidatura de Teresa Surita (PMDB) à Prefeitura de Boa Vista. Também participaram da reunião o candidato a vice-prefeito, Marcelo Moreira (PSDB), o senador Romero Jucá (PMDB) e o deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB).

 

Segundo Maria Helena, seu apoio não poderia ser dado a outro candidato que não fosse Teresa. “Minha decisão não poderia ser diferente. Teresa e eu construímos uma história política e a minha própria história na política começou com ela. Apoio Teresa porque quero o melhor para Boa Vista. A nossa cidade merece e precisa de uma prefeita como ela, que tem experiência e determinação no trabalho. Ela é incansável e competente", afirmou.

 

Teresa relembrou que a amizade com a ex-deputada sempre existiu, embora estivessem em grupos políticos diferentes, e afirmou que ter o apoio desta experiente política será fundamental na campanha. "É uma alegria poder novamente caminhar politicamente junto com Maria Helena, por sua seriedade, por seu trabalho e por tudo que ela representa. Quando fui prefeita de Boa Vista, ela foi minha secretária e me auxiliou muito após se tornar deputada federal. Neste momento, irá contribuir também para reforçar a elaboração de boas propostas para Boa Vista", disse.

 

Para Jucá, o apoio de Maria Helena tem um peso político relevante. Conforme o senador, ela tem um excelente trabalho e já fez muito por Boa Vista, principalmente quando foi deputada federal. "A Maria Helena é um reforço importante para a campanha de Teresa. Ela sempre se mostrou um nome forte, por suas ações e por ter reconhecimento em todas as regiões da cidade", destacou.

 

Teresa concorre à Prefeitura de Boa Vista pela coligação Boa Vista no Coração, com o número 15. A chapa é formada pelo PMDB, PSDB, PR e PPS e tem apoio do PMN, PRTB, PPL, PTN e PSDC. Para estas eleições, Teresa conquistou outros apoios políticos importantes. O governador Anchieta Junior (PSDB), o senador Jucá e os deputados federais Berinho Bantim (PSDB), Édio Lopes (PMDB) e Luciano Castro (PR) são alguns deles. Além disso, 15 deputados estaduais afirmaram que apoiam a coligação, algo que demonstra que as grandes lideranças políticas também querem o bem de Boa Vista.

Enviar comentário:



acompanhe o senador