Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
21/06/2012

Página especial na internet sobre os Jogos Olímpicos 2012

Foto: Ministério dos Esportes
Página especial na internet sobre os Jogos Olímpicos 2012

Está no ar, no portal do Ministério do Esporte, a página especial voltada para a participação dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012. Na página, os internautas podem encontrar entrevistas, a relação completa da delegação brasileira, quadro de medalhas e outras informações.

Até o momento, a delegação que representará o Brasil em Londres conta com 242 vagas, sendo que 123 atletas já têm os nomes confirmados no evento. Desses, 80 recebem o benefício do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte. O programa garante uma manutenção pessoal mínima aos atletas de alto rendimento, buscando dar condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e a participação em competições, visando o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva. Os atletas interessados em participar devem verificar se atendem a todos os pré-requisitos determinados em Lei para a sua categoria.

Enviar comentário:



acompanhe o senador