Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/09/2012

Pepe Vargas inaugura em Rorainópolis fábrica de óleos de buriti e castanha

Foto: Divulgação
Pepe Vargas inaugura em Rorainópolis fábrica de óleos de buriti e castanha

Brasília – o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, visitou Roraima hoje segunda-feira, dia 10 para o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2012/2013. O evento aconteceu as 9hs no Palácio da Cultura Nenê Macaggi em Boa Vista.  Serão destinados, R$ 35,5 milhões ao estado.

Inauguração de Fábrica de Extração de Óleo

Pepe Vargas, acompanhado pelo governador José de Anchieta (PSDB/RR), senador Romero Jucá (PMDB/RR), e comitiva,  participam no mesmo dia às 13hs, da inauguração da Fábrica de Extração de Óleo ( buriti e castanha ), da empresa Palmaplan,  em Rorainópolis. 

Em seguida irão para Vila do Equador, para entrega de produtos pelos índios Wai-Wai  ( CPR formação de estoque/MDA ) 2000 sacas de Castanha do Brasil.

O ministro do Desenvolvimento Agrário chega à capital de Roraima, Boa Vista na noite do próximo domingo (09 de setembro ).

 

 

Enviar comentário:



acompanhe o senador