Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
30/05/2012

Prorrogado prazo para apresentação de projetos do Pelc

Foto: Ministério dos Esportes
Prorrogado prazo para apresentação de projetos do Pelc

O prazo final para apresentação de projetos da chamada pública do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), que estava programado para a última sexta-feira (25), foi prorrogado pelo Ministério do Esporte até 13 de julho. O chamamento se destina a entidades federais (universidades) e públicas (prefeituras municipais) de todo o País, visando a renovação e a implantação de núcleos do Pelc nas vertentes Vida Saudável, Povos e Comunidades Tradicionais e Todas as Idades.


As prefeituras municipais deverão fazer a inserção dos projetos pelo Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv). Já as universidades federais deverão encaminhar os projetos e toda a documentação para o Ministério do Esporte. Para cada caso foram disponibilizadas diretrizes, roteiros de elaboração de documento técnico e projeto pedagógico de convênio, elaboração de termos de referência, modelos de declaração e logística aplicável.


Criado em 2003, o Pelc tem como meta desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades de esporte recreativo e de lazer da população. O programa também estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias.
Acesse o edital
aqui

Enviar comentário:



acompanhe o senador