Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
23/08/2012

Romero Jucá parabeniza Dilma como a 3ª mulher mais poderosa do mundo

Foto: Reuters
Romero Jucá parabeniza Dilma como a 3ª mulher mais poderosa do mundo

Brasília - A revista Forbes colocou a presidente Dilma Rousseff em 3º lugar, pelo segundo ano consecutivo, em seu ranking anual das mulheres mais poderosa do mundo, que tem novamente a chanceler alemã, Angela Merkel, na liderança da lista dominada por políticas, empresárias e personalidades da mídia. A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, ficou em 2º lugar, numa repetição das três primeiras colocadas do ano passado. A presidente Dilma foi  a capa da publicação.

“ É um grande orgulho acompanhar o trabalho da presidente Dilma, pois isto, tem garantido a ela e a seu governo, um alto índice de aprovação popular”, disse Romero Jucá (PMDB/RR), relator geral do orçamento federal para 2013.

O relator do orçamento, observa ainda que uma publicação como esta, também aumenta consideravelmente a confiança dos investidores no país. “ Um governo forte, dá garantiras e segurança para instalação de novas empresas e criação de empregos num momento crítico economicamente na Europa”, disse Romero Jucá.

A média de idade das 100 mulheres mais poderosas do mundo segundo a revista, que são de 28 países, foi de 55 anos. Somadas, elas tinham 90 milhões de seguidores no Twitter, disse a Forbes.

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster ficou em 20º lugar na lista das mais poderosas do mundo, e em 3ª lugar no ranking das mulheres mais influentes nos negócios.

Enviar comentário:



acompanhe o senador