Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
30/06/2012

Romero Jucá participa de Convenções em Normandia e Cantá

Foto: Tiago Orihuela
Romero Jucá participa de Convenções em Normandia e Cantá

Na manhã desta sexta-feira (29), o senador Romero Jucá participou da convenção do candidato à prefeitura de Normandia, Jairo Araújo (PSDB) e do candidato a vice-prefeito Irineu (PPS). Centenas de pessoas apoiaram o nome de Jairo para gerir a cidade nos próximos quatro anos. O governador José de Anchieta (PSDB) e a primeira-dama Sheridan de Anchieta também estiveram presentes.

Para o senador Jucá, Normandia precisa de um prefeito inovador e engajado com as causas locais. “Vamos apoiar a trabalhar na campanha de Jairo, pois na prefeitura faremos uma grande parceria em beneficio do povo de Normandia”, afirmou o senador. O candidato do PSDB agradeceu o apoio do senador Jucá e garantiu ser um político imprescindível nesta caminhada. “O senador é um dos maiores políticos deste estado. E aqui em Normandia faremos juntos um grande trabalho, tenho certeza disso”.

No município do Cantá Jucá foi apoiar a candidatura de Zacarias (PMDB) e do vice Chiquinho (PPS). Segundo Jucá, Zacarias conhece bem o município e suas necessidades, portanto fará um grande trabalho como prefeito. “Nós já trabalhamos com o Zacarias em outra gestão, e ele sempre esteve atento àquilo que a cidade mais precisa e o bem estar do seu povo”, disse Jucá. Para Zacarias o apoio do senador Jucá só engrandece a campanha. “Com Jucá tenho a certeza que faremos um bom trabalho pelo Cantá e pelo nosso povo. Trabalharemos de casa em casa para conquistar cada voto”, declarou.

 

Enviar comentário:



acompanhe o senador