Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
11/09/2012

Romero Jucá: Tarifa de luz mais barata incentiva indústrias e gera empregos

Foto: Presidência do Planalto
Romero Jucá: Tarifa de luz mais barata incentiva indústrias e gera empregos

Brasília – O senador Romero Jucá (PMDB/RR), participou nesta terça (11), da cerimônia de anúncio de redução do custo de energia, que aconteceu no Palácio do Planalto, com a presença da presidente Dilma Rousseff e ministros da área econômica.

Romero Jucá, afirmou que a tarifa de energia mais barata, vai impactar positivamente a economia brasileira: “ Os custos para as empresas serão reduzidos, gerando novos empregos e melhorando a qualidade de vida da população. Os consumidores residenciais também serão beneficiados pelas medidas”.

As indústrias terão redução de custo de até 28%. Para o consumidor residencial, a redução será de 16,2%.  Segundo o ministério de Minas e Energia, a tarifa mais barata é resultado da redução de encargos embutidos na conta de luz e da renovação de contratos de concessão.

Enviar comentário:



acompanhe o senador