Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
11/09/2012

Romero Jucá vê ‘dia histórico’ com anúncio da redução de encargos na conta de luz

Romero Jucá vê ‘dia histórico’ com anúncio da redução de encargos na conta de luz

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) classificou esta terça-feira (11) como um dia histórico para o país, devido à assinatura, pela presidente Dilma Rousseff, da medida provisória que diminui os encargos na conta de energia elétrica.

De acordo com o parlamentar, a MP possibilitará uma redução significativa das contas a partir de 2013, variando de 16% a 28%, de acordo com a localidade.

O senador lembrou que, ao longo de seu mandato, tem defendido a redução do custo da energia no Brasil. Ele parabenizou a presidente e o ministro de Minas e Energia, o senador licenciado Edson Lobão (PMDB-MA), pela “decisão corajosa” de reduzir os encargos da conta de luz.

– O governo dá um passo importante na competitividade, na redução do custo Brasil – afirmou o ex-líder do governo.

O parlamentar defendeu a aprovação da MP pelo Congresso Nacional, já que, para ele, a medida atende os interesses do país e de todos os estados. Além de aumentar a competitividade, para Jucá a medida vai incrementar a economia e gerar empregos, ajudando o país a enfrentar o desafio da crise internacional.

Enviar comentário:



acompanhe o senador