Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
29/06/2012

RR: deputada do PMDB disputa pela 4ª vez e ganha apoio do PMN

Foto: Tiago Orihuela
RR: deputada do PMDB disputa pela 4ª vez e ganha apoio do PMN

O PMN de Roraima declarou apoio à chapa "Boa Vista no Coração", encabeçada pela deputada federal Teresa Surita (PMDB) na disputa em Boa Vista. A entrada do PMN na coligação foi oficializada durante a convenção da legenda na capital na noite de quarta-feira. Por conta da agenda, a deputada não compareceu.

Teresa Surita está oficialmente na disputa desde o dia 17, quando o PMDB realizou convenção com a presença do presidente nacional do partido, o senador Valdir Raupp.

Apoiada pela base governista, como o governador do Estado, José de Anchieta (PSDB), o senador Romero Jucá (PMDB) e os deputados Édio Lopes (PMDB), Berinho Bantim (PSDB) e Luciano Castro (PR), Teresa tenta voltar à prefeitura pela quarta vez. Ela foi eleita em 1993, em 2001 e reeleita em 2004.

Na convenção do PMDB, Surita estava acompanhada do candidato a vice Marcelo Moreira (PSDB). Além do PMN, a coligação da pré-candidata reúne PR, PSDB e PPS. Partidos menores também declararam apoio à chapa, como PRTB, PPL, PTN e PSDC.

Enviar comentário:



acompanhe o senador